O prefeito Wladimir Garotinho participou nesta terça-feira (09), de reunião, em formato de videoconferência, com representantes da Petrobras e a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas, sobre ações de incentivo à cultura, por parte da estatal. O secretário de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente, Claudio Valadares, também participou do encontro.
“Campos tem longa parceria com a Petrobras e, através da responsabilidade social de ambos, vislumbra apoio para a manutenção de seus equipamentos culturais, bem como o incentivo aos projetos que estão em fase de estudo pela FCJOL, para valorizar e divulgar nossas variadas manifestações culturais”, observou Wladimir, no começo do encontro.
Representando a Petrobras participaram da videoconferência o coordenador de Relacionamento com o Poder Público Estadual e Municipal, Eduardo Santos; o gerente de Patrocínio e Eventos, Aislan Greca, e o coordenador de Projetos Sociais, Sanderson Chaves. Os executivos apresentaram o formato atual das ações da estatal, para o fomento da cultura.
“Foi um encontro bastante produtivo, através do qual tomamos conhecimento do formato das ações da Petrobras, voltadas para o universo cultural. Junto da equipe da FCJOL apresentei nossas demandas e projetos que estão em fase de programação. Sempre primando pelo diálogo, tivemos uma reunião positiva”, disse Auxiliadora Freitas.