Notícia no detalhe
Teatro de Bolso traz palhaços neste final de semana
Por: Redação -
06/09/2019 - 18:08:47
A peça teatral “2 Homens e 1 Dinheiro”, do Grupo Inepta Cia, estará em cartaz neste final de semana no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, sempre às 20h. A classificação é livre. A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A dramaturgia tem como impulso criativo a mesma premissa empregada no filme argentino Relatos Selvagens (2014). O espetáculo cômico é passado em um ponto de ônibus onde dois palhaços se conhecem e esperam o transporte.
Através da linguagem da palhaçaria e da narrativa física, surgem diversos passatempos, até que um acidente acontece e os dois tem que disputar o único dinheiro restante para pagar o transporte. Com fortes referências cinematográficas e uma leitura nonsense, pode-se ver os quão irracionais e sádicos se é quando submetidos a situações de desvantagem e competitividade.
A bilheteria funciona de terça à sexta das 10h às 17h30 pela entrada de serviço na Rua Dr. Gesteira Passos nº 11, Centro, e nos finais de semana sempre uma hora antes do espetáculo pela entrada principal na XV de Novembro.
Últimas Notícias adicionadas
1
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















