Notícia no detalhe
Rancheirada de Goitacazes anima Baixada Campista
A festa, que já é uma tradição no distrito, começou na sexta-feira, na Praça da Paz.
A 19ª Rancheirada de Goitacazes espantou o frio na Baixada Campista, na noite deste domingo (28), último dia do evento. A festa, que já é uma tradição no distrito, começou na sexta-feira, na Praça da Paz. Para animar o público, comidas típicas, músicas de vários estilos e danças com grupos de quadrilha.
A programação começou às 20h, com a apresentação da Quadrilha da Família. Em seguida, foi a vez da Quadrilha dos Amantes fazer o público entrar no clima Julino e, para encerrar o evento muito forró, samba e sertanejo com o grupo Catukaí.
Maria de Lourdes Monteiro disse que todos os anos participa do evento. “Moro no Parque California, mas minha família é da baixada. Adoro essa Rancheirada da Casa de Cultura e, todos os anos, faço questão de comparecer”, destacou a professora.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore