Notícia no detalhe
Fundação Cultural divulga classificados para a Tenda Cultural
A Tenda Cultural ficará instalada entre os dias 16 de janeiro e 11 de março, na orla do Farol de São Thomé
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) divulgou nesta quinta-feira (27) a listagem dos aprovados no edital para compor a programação da Tenda Cultural, que ficará instalada, entre os dias 16 de janeiro e 11 de março, na orla do Farol de São Thomé, dentro da programação Alô Farol 2019. Foram convocados projetos culturais nas categorias: Café Literário, Teatro Livre e Shows Temáticos.
Na categoria Café Literário, foram classificados, a Exposição dos Livros: Superando Limites, Thainá e Seus Sonhos e Pedrinho e seu amigo João; Café Literário Antônio Roberto Fernandes; Interações Poéticas com a praia do Farol e Jorge da Paz: “O intelectual orgânico do samba campista”.
Na categoria Teatro Livre, que também contempla números musicais, foram classificados: Estúdio de Dança Fabrício Tarantino; Companhia de Dança WB; Espetáculos: Nossa Dança; Companhia de Dança Caldeirão Hits; As aventuras do palhaço paçoca; A volta das férias; Guirá Goitacá e Quem conta, canta histórias com o Palhaço Viola.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda