Notícia no detalhe
Rafael Diniz recebe Comissão organizadora da 10ª Bienal do Livro
Evento, que será realizado em novembro, vai contar com uma programação variada valorizando os escritores e artistas locais.
A comissão que organiza a 10ª Bienal do Livro de Campos voltou a se reunir com o prefeito Rafael Diniz, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (19), para repasse do andamento dos preparativos para o evento, que será realizado em novembro, durante seis dias. Foram repassados todos os detalhes de questões já definidas em termos de programação e estrutura, com foco na valorização dos escritores e artistas locais.
— A comissão está a todo vapor para realizar uma grande bienal. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, estamos realizando parcerias que vão diminuir os custos. A programação vai valorizar os escritores e artistas locais, mas também atenta a grandes nomes nacionais — afirmou Rafael Diniz.
“Nossa equipe trabalha para o fechamento de uma variada e intensa programação e constantemente temos repassado ao prefeito todo o andamento dos trabalhos. Vamos realizar uma grande bienal”, completou a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima.
Participaram ainda o secretário de Educação, Brand Arenari; o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim; o superintendente de Comunicação, Thiago Bellotti; a gerente de Literatura da FCJOL, Carol Poesia; o chefe de gabinete da FCJOL, Pedro Bessa, e o animador cultural da FCJOL, Tim Carvalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
5Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
6Fundecam e Espaço do Empreendedor: parceria incentiva pequenos negócios




















