Notícia no detalhe
Teatro de Bolso realiza debate sobre “Produção Teatral da Planície”
Na comemoração dos 50 anos, TB recebe profissionais que participaram da sua história. Evento será nesta quinta-feira (19), às 20h, com entrada gratuita.
O Teatro de Bolso Procópio Ferreira completou 50 anos no último dia 13, mas a celebração continua durante todo o mês de abril. Nesta quinta-feira (19), às 20h, será realizado um encontro de autores e produtores para debater a “Produção Teatral da Planície”. Entre os participantes estão Tânia Pessanha, Gildo Henrique e Arthur Gomes, mas o convite se estende a todos que fazem parte da história do local. A entrada para o evento é gratuita.
— Convidamos artistas que foram protagonistas da história do Teatro de Bolso para falar de sua arte. Nem todos que convidamos poderão estar presentes, nem todos nos deram retorno, mas o convite é aberto. Aos que fizeram parte desta trajetória, convidamos para vir compartilhar suas experiências e participar desta celebração — ressaltou o diretor do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, Fernando Rossi.
A diretora teatral Tânia Pessanha compartilhará com as novas gerações, assim como com os mais experientes, seu olhar sobre a produção teatral da planície e sua forma de criar e produzir espetáculos.
— Fico muito feliz de participar de mais este momento da celebração do Teatro de Bolso. Vivi muitos anos da minha vida nesta casa, anos muito felizes. Acredito que, nesta mesa, poderei falar um pouco de minha experiência no teatro e da forma como construo um espetáculo. Não me considero uma dramaturga. Na verdade, eu sei o que eu quero dizer e vou atrás de quem já disse. Vou costurando ideias e textos distintos para produzir o novo — comenta Tânia.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado