Notícia no detalhe
Trianon recebe Cia Deborah Colker no próximo dia 16
Promoção é da Petrobras em comemoração aos 40 anos na Bacia de Campos. Única apresentação de “Cão sem Plumas” será, às 20h, com entrada franca
Em comemoração aos 40 anos da Petrobras na Bacia de Campos, a companhia traz a Campos o primeiro espetáculo da Cia de Dança Deborah Colker com temática brasileira, inspirada no poema Cão sem Plumas, de João Cabral de Melo Neto. A exibição será na próxima quinta-feira, dia 16, no Teatro Municipal Trianon, às 20h. Os ingressos poderão ser retirados no local, no dia do espetáculo, das 14h às 19h30.
O poema que dá nome ao espetáculo fala do rio Capibaribe, que corta o estado de Pernambuco, do entorno do rio e do povo ribeirinho, comparado a um “cão sem plumas”, do qual tudo teria sido tirado.
— Apoiamos a cultura brasileira, pois acreditamos que é a energia que movimenta e impulsiona a sociedade. No segmento de artes cênicas, incentivamos o movimento da criatividade e da excelência da dança contemporânea brasileira, expressas em pesquisas de linguagem, apuro técnico e artístico e inovação. A Cia de Dança Deborah Colker traduz tudo isso — afirma o gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios, Diego Christiano Pila.
A Cia de Dança Deborah Colker conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995, por intermédio do Programa Petrobras Cultural, de patrocínio às artes e à cultura. O programa contempla projetos brasileiros com valor cultural destacado, inovadores, com alto potencial de retorno e alinhamento à estratégia de marcas da Petrobras. Os projetos patrocinados seguem linhas de atuação com foco em música, artes cênicas e audiovisual, incluindo o patrocínio à produção, circulação e ampliação do acesso a produtos culturais, como o apoio a espaços culturais, festivais e manutenção de grupos.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/07/2025 15:31:23 Secretarias promovem ação integrada de fiscalização em Lagoa de Cima
- 19/07/2025 10:19:28 Campos é contemplado com kit de equipamentos para criação do Polo de Teleconsulta
- 19/07/2025 09:49:02 Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
- 19/07/2025 09:15:13 Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
- 19/07/2025 08:31:47 Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
Secretarias promovem ação integrada de fiscalização em Lagoa de Cima
1907 10h19Campos é contemplado com kit de equipamentos para criação do Polo de Teleconsulta
1907 09h15Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
1907 09h49Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
1907 08h31Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda