Notícia no detalhe
Orquestra de violão e do coral dos idosos no FDP!
A apresentação da orquestra de violão e do coral da Superintendência dos Direitos do Idoso foi a principal atração musical no 2º Festival Doces Palavras (FDP!) neste domingo (24), último dia de evento, e emocionou o público n
A apresentação da orquestra de violão e do coral da Superintendência dos Direitos do Idoso foi a principal atração musical no 2º Festival Doces Palavras (FDP!) neste domingo (24), último dia de evento, e emocionou o público no Jardim do Liceu.
Mais de 50 idosos compõem a orquestra e o coral e apresentaram músicas da MPB como o Xote das Meninas, Romaria, Amor, I love you, Oração pela Família, do padre Zezinho, entre outras canções.
A superintendente dos Direitos do Idoso, Heloísa Landim, destacou a importância de inserir a pessoa idosa em eventos como o FDP!. "Tenho acompanhado o festival desde o início e depois da abertura, a apresentação da orquestra e coral dos idosos foi o espetáculo com maior público. Gostaria de ressaltar o empenho dos profissionais e dos idosos. É primeira vez que os idosos participam de eventos como esse e o resultado foi bastante positivo", ressaltou.
O professor Luiz Fernando Rocha, responsável pelas preparação dos idosos através das aulas de violão e coro, disse que o trabalho é gratificante. "Eles são pessoas carinhosas, humildes. Nossas aulas são voltadas para música e acabamos trocando experiências também", destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















