Notícia no detalhe
Musical inspirado na Legião Urbana no Teatro de Bolso
“Mil Pedaços” tem várias músicas da banda brasiliense, como "Monte Castelo", "Há Tempos" e "Eduardo e Mônica". Espetáculo vai ser apresentado neste sábado (16) e domingo (17).
Embalado pelas músicas da Legião Urbana, o musical "Mil Pedaços", da Cia de Arte Persona, vai se apresentar no palco do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, no sábado (16) e domingo (17), sempre às 20h. O primeiro dia do espetáculo foi na sexta-feira (15), com o registro de um bom público. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
“Mil Pedaços” tem seus diálogos totalmente tirados das letras da Legião Urbana. O espectador reconhece trechos de “Há tempos”, “Acrilic On Canvas”, “Monte Castelo” entre muitas outras. E quem é fã, tem um prato cheio para se emocionar e cantar canções como: “Ainda é cedo”, “L’Avventura”, “Quando o sol bater na janela do teu quarto”, “Eduardo e Mônica”, “Giz” e todas as demais músicas que compõem este espetáculo que já teve temporada em 2011, 2012 e 2015.
Integram o elenco: Iara Reis, A Separada; Guilherme Alves, O Apaixonado; Renata Bastos, A Apaixonada; Lênin Willemen, O Separado; Thássia Nunes, A Desiludida e Hugo Gandra, O Platônico. A supervisão geral é de Tânia Pessanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda