Notícia no detalhe
Escritor Rafael Martins lança livro "Meu anjo tem um nome" no Museu
Dentro da programação da 365ª Festa do Santíssimo Salvador, neste domingo (6), o escritor Rafael Martins lançou o livro "Meu anjo tem um nome", no Museu Histórico de Campos. O evento teve o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
A história se passa dentro de um orfanato, onde a amizade entre seis crianças se fortalece com o passar do tempo. O autor, de 30 anos, conta que teve a ajuda de seis crianças para escrever o livro.
- Todos os seis são os personagens principais do livro e participam do projeto, que é inovador e, no futuro, o desejo é que se torne um curta metragem - disse o campista, autor também "Lembranças de uma vida sonhadora", lançado em 2012.
Quem levou dois quilos de alimento não perecível ganhou o livro. A arrecadação será doada à Associação Irmãos da Solidariedade. O lançamento ainda contou com uma série de sorteios para as pessoas que fizeram a doação.
- É uma honra lançar o livro dentro da programação da festa do Santíssimo Salvador. Uma comemoração tão importante e tradicional para os campistas - completa Rafael Martins.
Quem não compareceu ao lançamento pode adquirir o livro fazendo contato com o autor pela sua página no Facebook.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















