Notícia no detalhe
Projeto Black e Cia realiza desfile no dia 28
O Projeto Black e Cia está realizando vários ensaios este mês, visando o desfile do projeto, com o tema “Desfile Black e Cia: Um amor de Primavera, desfilando estilo”. O desfile vai acontecer no próximo dia 28, às 19h, na Vila Olímpica Lulu Beda, no Jardim Carioca. O desfile contará com 13 mulheres e sete homens.
- O projeto Black e Cia tem como objetivo principal estimular a autoestima e a valorização, contribuindo para gerar oportunidade das pessoas compartilharem seu estilo, ressignificando o empoderamento, que, na minha opinião, não é só estético, mas emocional, intelectual e cultural - disse a coordenadora do projeto, Cida Chagas.
Quem quiser assistir ao desfile, tem que correr para se inscrever. Basta enviar o nome, telefone e e-mail para o contato ateliedetalentos@hotmail.com . São 20 vagas, todas gratuitas.
O projeto Black e Cia está recebendo inscrições para o quadro de modelos fotográficos. Quem quiser se inscrever, de qualquer faixa etária, deve enviar um e-mail para ateliedetalentos@hotmail.com, dizendo que tem interesse em ser modelo fotográfico do projeto.
- Esta iniciativa pretende oportunizar aos não participantes do desfile, que de alguma forma, desejam conhecer o projeto e participar de atividades, como workshops e oficinas realizadas pelo projeto - disse a coordenadora.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda