Notícia no detalhe
Marcelo Marrom neste sábado no Trianon
O humorista Marcelo Marrom será a atração deste sábado (10), no Teatro Municipal Trianon, com o show “Juro que é verdade”, com sessões às 19h e às 21h. Os ingressos custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) e estão à venda nas lojas Chilli Beans da Pelinca e do Boulevard Shopping. Quem doar 1kg de alimento paga meia-entrada, no ato da compra do ingresso. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Em “Juro que é verdade”, Marrom conta sua história, desde a infância até sua vida profissional. Ele narra detalhes sobre apelidos, relacionamentos, traumas, alergias, sucessos, decepções e outros temas. Faz parte do show, o quadro “Música por Encomenda”, que ele fazia no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, com violão, piano e ukelele. O show tem classificação 16 anos.
Marcelo Marrom se tornou um dos principais nomes da comédia brasileira, com seu humor leve e despretensioso. Sua carreira começou há pouco mais de nove anos, quando passou a integrar a Cia de Humor Deznecessários.
Mas o Marrom ficou conhecido do grande público quando passou a fazer parte do elenco do programa “Altas Horas”. Sucesso também no teatro, Marrom atuou recentemente nos espetáculos “Comédia em Preto & Branco”, “0300 Pra Salvar Seu Casamento” e “Preto Combina Com Tudo”, todos com textos de sua autoria.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
5Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















