Notícia no detalhe
Mocidade Louca encerra desfile das escolas do Grupo Especial
A Mocidade Louca foi a última Escola do Grupo especial a desfilar neste sábado (20), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). “Com o tema Mocidade Louca na Memória do Carnaval - Sua Vida, sua luta e sua gloria".
A escola apresentou na Passarela do Samba Jamil Dias um requinte de muita arte na comissão de frente que veio representando São Jorge e um dragão negro que, em vários momentos do desfile, expeliu fogo pela boca.
Nas cores vermelho, azul e branco, a escola trouxe para a passarela duas alegorias, vinte alas, entre elas a das baianas, passistas, alas dos orixás, ala de Maria Padilha no baile da corte, entre outras.
Segundo o presidente da Mocidade Louca, Jorge da Silva, a Escola de Samba Mocidade Louca trabalhou bastante em ritmo acelerado. Esse tema é a realidade de todo ser humano. "Com muita luta estamos, mais uma vez, apresentando o nosso carnaval e na esperança de ganhar mais um titulo", disse o presidente.
O evento é organizado pela Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A Devassa e Portal do Lago são as empresas patrocinadoras do evento, com apoio da TV Record.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
5Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















