Notícia no detalhe
Procissão marcará celebração do Santíssimo Salvador neste sábado
A 364ª celebração do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos, acontecerá neste sábado (6). Durante o dia serão celebradas três missas, às 7h, 10h e 15h, na Catedral. A partir das 16h acontecerá a tradicional procissão. Em seguida, o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, concederá, no palco principal, a benção aos quatro cantos da cidade, encerrando as atividades religiosas da celebração. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos.
Procissão – Saindo da Catedral, às 16h, o percurso seguirá pela Avenida XV de Novembro, passando pelas ruas Alberto Torres, Barão de Miracema, Tenente Coronel Cardoso e Governador Teotônio Ferreira de Araújo. O retorno à Praça do Santíssimo Salvador, será pela XV de Novembro.
– Venham participar das celebrações do dia do Santíssimo Salvador. Serão momentos de fé e reflexão. Campos tem a honra de ter Jesus Cristo como padroeiro. – convida o pároco da Catedral, Monsenhor Dílson de Souza Gama.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
5Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















