Notícia no detalhe
Casa das Artes aberta durante a Festa de São Salvador
A Casa das Artes, que faz parte do Programa de Economia Solidária, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento humano e Social, funcionará nesta quinta (4), sexta (5), sábado (6) e domingo (7) em horário especial, das 8h às 20h, por motivo das festividades do Santíssimo Salvador. O objetivo é dar a possibilidade às famílias e turistas que estiverem passeando na praça, conhecer o espaço de Artesanato de Campos.
Camisas, almofadas e centenas de itens com preços acessíveis serão comercializados com temas sobre paisagens e pontos turísticos e históricos do município. Segundo a gerente dos Programas de Economia Solidária e de Inclusão Produtiva, Rita Souto, além da loja que ficará aberta durante as festividades de São Salvador, haverá também três tendas na praça ligadas ao Programa economia solidária.
- Duas tendas serão de alimentos, sendo uma da economia solidária e a outra de mulheres quilombolas com comidas típicas da região. A outra será de artesanato, complementando a loja e comercializando bijuterias, bonecas entre outros. O horário de funcionamento das barracas será das 13h às 22h - disse Rita Souto.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
1405 18h36Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional