Notícia no detalhe
Oficinas marcam as comemorações dos 18 anos do Teatro Trianon
Oferecidas pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima dentro das comemorações dos 18 anos do Teatro Municipal Trianon, três oficinas iniciaram suas atividades na noite desta sexta-feira (29). As dinâmicas oferecidas gratuitamente, oferecem noções de Maquiagem Teatral, Cenografia e Corpo Inteligente. A ação termina neste sábado (30).
Na plateia do Trianon, o oficineiro André Sanches, professor na Escola de Teatro da Unirio, conduziu sua dinâmica sobre o mundo da cenografia para 30 alunos. A ação tem oito horas de carga horária, terminando neste sábado (30).
Em um dos camarins do teatro, a atriz, caracterizadora e maquiadora, Mona Magalhães, apresentou a magia do universo da maquiagem e da caracterização. A oficina tem 10 horas de atividades.
A sede da Superintendência de Igualdade Racial foi o local escolhido por Bruno Oliveira para a oficina Corpo Inteligente - Capoeira de Angola e Dramaturgia Contemporânea. Interessantes interações mostraram aos participantes a importância do uso criativo do corpo como ferramenta cênica.
– Prestes a completar 18 anos, o Teatro Trianon encerra suas ações do mês de aniversário com três importantes oficinas. A Prefeitura de Campos sempre abriu espaços gratuitos para a qualificação dos artistas da cidade e, nos dois dias das três oficinas, não foi diferente. Estamos felizes com essa ação de qualificação para o artista local – avaliou a diretora do Trianon, Adriana Cunha.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
1405 18h36Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional