Notícia no detalhe
Exposição “Viagem no Tempo” até o dia 31 no Museu Histórico
A exposição temporária “Viagem no Tempo”, do artista plástico Guto Teixeira, poderá ser visitada pelo público até o próximo dia 31. A mostra, que acontece no Museu Histórico de Campos, é composta por pinturas e desenhos surrealistas, inspirados em assuntos do cotidiano. A exposição revela ainda, quatro telas da carreira do artista: Catedral dos Planetas, Queda do A5, Viagem ao Abstrato e Chegada ao Abstrato.
- A valorização da arte é algo que precisa se tornar um hábito, assim como acontece em países mais desenvolvidos - destaca Guto.
O Museu Histórico, administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, fica localizado na Praça São Salvador e funciona de terça a sexta, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 14h.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















