Notícia no detalhe
“Chapeuzinho Amarelo” e “Sexo Frágil?” marcam o domingo no Trianon
Por: Antônio Filho -
Foto: Divulgação - 18/07/2016 - 00:23:48
A programação em comemoração ao 18º aniversário do Teatro Municipal Trianon foi bastante movimentada neste domingo (17). No período da tarde, a criançada se divertiu com “Chapeuzinho Amarelo”. À noite, foi a vez da apresentação do musical “Sexo Frágil?”. As encenações foram feitas pela Cia. Tubo de Ensaio. A programação tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Em “Chapeuzinho Amarelo”, de Chico Buarque, com adaptação de Paulo Cesar Moura e direção de Mônica Patta, a criançada conheceu a história de uma menina que venceu seus medos. Em cena, Samyla Jabor viveu Chapeuzinho Amarelo; Roberta Givigi, Chapeuzinho Vermelho, Gralha e Vovozinha. Mônica Patta viveu a temida Bruxa, enquanto Tim Carvalho deu vida ao Lobo Mau.
O domingo terminou com “Sexo Frágil?”, um musical que destacou as conquistas da mulher, na sociedade. Sob a direção de Tim Carvalho, a montagem foi encenada por Mônica Patta, Neusimar da Hora, Samyla Jabor e Tim Carvalho. No palco, o elenco foi acompanhado pelos músicos Davi Santos, Diego Maradona e Fábio Matos. A atriz Eliana Carneiro fez uma participação especial.
– Em 18 anos de Trianon, fui o ator campista que mais vezes pisou neste palco. Foi uma honra apresentar, no mesmo dia, dois espetáculos. Em nome da Cia. Tubo de Ensaio, desejo os parabéns ao nosso teatro – disse o ator Tim Carvalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 18:15:12 Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
- 25/11/2025 17:52:10 Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
- 25/11/2025 17:38:48 Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
- 25/11/2025 16:54:46 Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
- 25/11/2025 16:36:52 Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
1
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















