Notícia no detalhe
Dom Américo emociona em show com a Orquestra Mariuccia Iacovino
Um dos artistas mais populares de Campos viveu na noite desta quinta-feira (30), um momento especial, ao dividir o paco com a Orquestra Mariuccia Iacovino, no Teatro Municipal Trianon, no show em comemoração aos 20 anos da Orquestrando a Vida. Dom Américo cantou, viveu emoções e celebrou 49 anos de carreira.
A prefeita Rosinha Garotinho prestigiou a apresentação, acompanhada da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, e do diretor da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Com êxito total, o encontro de Dom com os jovens músicos emocionou seus fãs. Sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, a orquestra deu um belo molde ao vozeirão do cantor. Em um momento emocionante, Dom foi homenageado pelas crianças do grupo Vocal Kids, recendendo rosas.
No repertório, destaque para “Butterfly”, grande sucesso da carreira de Dom Américo, com um arranjo especial. Além disso, músicas de Tim Maia, um ídolos de Dom, também foram executadas. Na faixa internacional, “New York, New York”, “Unforgettable” e “My Way”.
– Nos últimos dias, conheci, de perto, a Orquestrando a Vida e digo que a cidade tem uma joia rara. Cantar no Trianon, com estes jovens é a realização de um sonho, me trazendo a chance de viver algo novo, prestes a completar 50 anos de carreira. Agradeço a cada um de vocês – disse Dom Américo.
Próxima atração – O cantor Guilherme Arantes será o próximo artista a dividir o palco do Trianon com a Orquestra Mariuccia Iacovino, no dia 22 de julho, às 21h. Os ingressos estão à venda na recepção do Centro Cultura Musical de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 18:15:12 Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
- 25/11/2025 17:52:10 Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
- 25/11/2025 17:38:48 Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
- 25/11/2025 16:54:46 Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
- 25/11/2025 16:36:52 Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
2511 17h52Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
2511 17h38Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
2511 16h54Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
2511 16h36Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















