Notícia no detalhe
Mariana Soares brilha no Trianon
A cantora Mariana Soares encantou a todos, com o show “Desconcerto”, na noite de sábado (18), no Teatro Municipal Trianon. O público assistiu a um espetáculo moderno, inovador e criativo. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, prestigiou o espetáculo.
Mariana cantou acompanhada de sua banda e da Orquestra Popular do Centro Cultura Musical de Campos. O elenco circense, formado por membros da Companhia Circo do Céu, de Vila Velha-ES, e da Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro, encantou a plateia, com belas performances. Mariana tocou seu violão e, em um momento especial, tocou piano.
No repertório, destaque para “Nariz do Palhaço”, “Azul” e “Pé de Limão”, canções já conhecidas da artista. Na segunda etapa do show, canções que inspiram a cantora, como “Mais uma vez” e “Maria, Maria”. O grupo Trio Goiabeira fez uma participação especial no show.
– Foi maravilhoso. Agradeço a cada parceiro, cada espectador. Foram três meses de trabalho, para oferecer este espetáculo ao público campista. Agradeço, mais uma vez, o apoio da FCJOL – disse Mariana, após a apresentação.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 18:15:12 Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
- 25/11/2025 17:52:10 Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
- 25/11/2025 17:38:48 Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
- 25/11/2025 16:54:46 Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
- 25/11/2025 16:36:52 Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
2511 17h52Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
2511 17h38Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
2511 16h54Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
2511 16h36Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















