Notícia no detalhe
Quinho do Salgueiro no Encontro de Compositores e Intérpretes no Cepop
O sol forte não afastou o público do 1º Encontro de Compositores e Intérpretes do Campos Folia 2016, neste domingo (03), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Diversas agremiações enviaram representantes para mostrar o que é desenvolvido na essência da escola, através do enredo. O puxador e intérprete, Quinho do Salgueiro, abrilhantou a festa e destacou a importância da folia.
- Foi um ano sem ter a folia, uma decisão acertada pela prefeitura devido à crise. Fico mais feliz em saber que estão todos envolvidos para a manutenção do carnaval. Campos tem o segundo melhor carnaval do Estado do Rio, a cidade tem que se orgulhar - disse Quinho do Salgueiro.
O artista começou na União da Ilha do Governador, seguiu para o Salgueiro, onde consolidou sua carreira e, atualmente, está na Escola Unidos do Peruche, integrante do carnaval paulista.
Também estiveram na festa o Grupo Os Mulekes, a Bateria Show da Madureira do Turf, entre outros. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou o evento.
O município disponibilizou o Cepop para que as entidades possam realizar eventos e angariar recursos para a realização do Campos Folia 2016. O termo de cessão foi assinado entre a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic).
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















