Notícia no detalhe
Felipe Neto dia 12 no Teatro Municipal Trianon
O ator Felipe Neto, um dos maiores sucessos da internet, será a atração de abertura da temporada 2016 do Teatro Municipal Trianon, com o show “Minha Vida Não Faz Sentido”, dia 12, às 20h. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia), e estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.bilheteriarapida.com.br. O espetáculo tem classificação 16 anos. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Em “Minha Vida Não Faz Sentido” Felipe Neto não apresenta um convencional stand up comedy. É uma peça, cujo ator é, de fato, uma peça. A peça é rara. Afinal, não é à toa que Felipe Neto vem colecionando admiradores na web desde sua primeira aparição. Engraçado, irreverente, bem informado, seu humor transita pelos mais diferentes assuntos com a mesma desenvoltura.
O espetáculo conta com produção cênica muito bem cuidada, utilizando-se de recursos audiovisuais e iluminação expressiva. O resultado traduz-se na impressão de que Felipe Neto é um múltiplo de si mesmo. E talvez seja. Não dá para duvidar de nada quando se trata do seu enorme talento.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















