Notícia no detalhe
Paixão de Cristo com vagas para figuração
Famosa por revelar talentos, a encenação da Via Sacra está com vagas abertas para figuração. Os ensaios da “Paixão de Cristo” acontecem no Museu Histórico de Campos, de segunda a sexta-feira, às 19h. A apresentação acontecerá no próximo dia 25, às 20h30, na Praça São Salvador. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Celebrando sua 35ª encenação, a montagem já reuniu mais de 7 mil participantes, ao longo das últimas três décadas. Na fase atual, as cenas ganham acabamento e ajustes. O projeto, do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, reúne atores e pessoas da comunidade em um trabalho voluntário de evangelização através da arte.
Intitulada “Jesus Misericordioso”, a montagem tem direção geral de Pedro Carneiro, com roteiro de Dorinha Martins e direção de audiovisual de Antônio Filho. Cerca de 80 pessoas participarão da encenação.
– No elenco sempre abre espaço para novos talentos. Os interessados devem comparecer ao Museu Histórico, nos dias de ensaio. A entrada será pela Rua Barão de Amazonas. Esperamos por todos – convida o diretor geral, Pedro Carneiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















