Notícia no detalhe
Paixão de Cristo 2016 em fase de montagem
A Paixão de Cristo 2016, intitulada “Jesus Misericordioso”, está em fase de montagem. A encenação vai acontecer no dia 26 de março, às 20h30, na Praça São Salvador. O evento tem o apoio da Fundação Cultural jornalista Oswaldo Lima. O Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro celebra 35 anos de encenação da Via Sacra.
Reunindo mais de 80 atores e figurantes, a Paixão de Cristo tem texto de Dorinha Martins, direção audiovisual de Antônio Filho e direção geral de Pedro Carneiro. Por mais um ano Matheus Nogueira viverá Jesus. Pelo segundo ano consecutivo, Rosângela Nogueira viverá Maria. Renomados atores darão vida a importantes personagens.
- Estamos muito empolgados. São 35 anos evangelizando através da arte. Será uma encenação emocionante, com belas mensagens de reflexão, mostrando que Deus é o caminho para a misericórdia. Esperamos por atores e figurantes que queiram nos seguir na caminhada da Via Sacra – anuncia o diretor do espetáculo, Pedro Carneiro.
Vagas – O grupo está em busca de novos atores e figurantes, mantendo a tradição de revelar talentos. Os ensaios acontecem no salão da Paróquia São Benedito, todas as segundas e quartas, a partir das 18h30.
Patrimônio cultural – No dia 20 de maio de 2015, o Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro tornou-se Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Campos dos Goytacazes. Criado por Dom Carlos Alberto Navarro em 1981, o grupo teve como primeiro diretor o teatrólogo Félix Carneiro. Há 20 anos Pedro Carneiro mantém viva a tradição iniciada por Orávio de Campos, consolidada por seu irmão, Félix Carneiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















