Notícia no detalhe
Cidade da Criança aberta nesta sexta e sábado
A Cidade da Criança Zilda Arns funciona nesta sexta (05) e sábado (06), das 18h às 22h, opção para quem não vai passar o Carnaval nas praias. A informação é do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira. Desde que foi inaugurado, no dia 28 de dezembro, cerca de 28 mil pessoas já passaram pelo local.
Muita gente aproveitou a primeira matinê da Cidade da Criança para conhecer o local, repleto de opções para as crianças, como o parquinho, arvorismo e a fonte interativa. A estrutura e organização têm sido motivos de elogios por parte dos pais.
— É a primeira vez que venho à Cidade da Criança e gostei do espaço: bem estruturada e organizada. Ótima iniciativa fazer uma matinê. Trouxe meus filhos Miguel, 1 ano, e Clarice, 10, sabendo que teria segurança pois sempre acompanho o Facebook da Cidade da Criança e vejo fotos de Guardas Municipais e isso nos dá um alívio – afirma a assistente social, Ana Francisca Ramos, 36 anos.
A dona de casa, Carmem Miguelito, 61 anos, levou os netos Pedro Lucas, 10 anos, e Maria Isabel, 12. “Meus netos sempre vêm aqui. Foi a Colônia de Férias deles. Fiquei maravilhada em poder curtir com minha família, as marchinhas da minha época e as músicas do momento”, ressaltou Carmem.
A Cidade da Criança conta com apoio de duas viaturas da Guarda Civil Municipal: um veículo para o trânsito e outro para o Grupamento de Ações Especiais (GAT), fazendo a segurança do local, além de 15 homens dentro do espaço. Uma ambulância também fica no local para oferecer atendimento, em caso de necessidade. Na área externa, uma equipe da Polícia Militar, também, esteve no local.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















