Notícia no detalhe
Expositor de São Paulo participa do I Moto Campos
O I Moto Campos começa nesta sexta-feira (18) e vai até domingo (20), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O encontro vai reunir motociclistas nacionais e internacionais, apresentações de 16 bandas de rock, blues e jazz; globo da morte, churrasco gratuito e muita diversão. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campos.
Lucas Souza, 22 anos, é um dos expositores do 1º Moto Campos. Lucas é de São Paulo, e onde tem eventos de motos, ele e o irmão Paulo Souza estão presentes.
Ele acompanha o irmão há três meses e ajuda Paulo a administrar uma barraca com produtos como blusas, camisas esportivas, luvas, bonés, óculos, jaquetas, toucas equipamentos para motos, entre outros, com preços que variam entre R$ 20 e R$ 450.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















