Notícia no detalhe
Prefeitura começa a planejar Verão 2016
Representantes de diversas secretarias municipais estiveram reunidos no Teatro Municipal Trianon, na tarde desta terça-feira (8), para a primeira reunião de planejamento do Verão 2016, na praia do Farol de São Tomé. Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, para que a programação seja elaborada são necessários autorizações e alvarás, cumprindo as recomendações dos órgãos ambientais e de segurança.
- O Verão da Família 2016 vai contar com o apoio da iniciativa privada - diz Patrícia. A única praia campista é conhecida pela vasta programação que corresponde do Xexé ao Lagamar, o que possibilita que os moradores e veranistas tenham diversos atrativos culturais e esportivos. “Estamos nos preparando para a estação mais quente do ano, respeitando o princípio da otimização dos recursos e a variedade nas atrações, o que movimenta a economia e fomenta o turismo”, pontua.
Também participaram da reunião, a assessora Especial, Linda Mara Silva; os superintendentes de Iluminação Pública, Júnior Virgílio; Posturas, Fabiano Mariano; o subsecretário de Desenvolvimento Ambiental, Zacarias Albuquerque; a diretora de Turismo, Ana Neri Alvarenga; o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Luiz Augusto Gomes; do vice-presidente da Codemca, Carlos Basílio, entre outros.
Festival de Petiscos - Entre os dias 2 e 4 de outubro e 9 e 12 de outubro, acontece a terceira edição do Festival de Petiscos do Farol, com preço único de R$ 15 para todos os pratos, em todos os estabelecimentos, com exceção das sobremesas e guloseimas. O evento é promovido pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















