Notícia no detalhe
Prefeitura começa a planejar Verão 2016
Representantes de diversas secretarias municipais estiveram reunidos no Teatro Municipal Trianon, na tarde desta terça-feira (8), para a primeira reunião de planejamento do Verão 2016, na praia do Farol de São Tomé. Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, para que a programação seja elaborada são necessários autorizações e alvarás, cumprindo as recomendações dos órgãos ambientais e de segurança.
- O Verão da Família 2016 vai contar com o apoio da iniciativa privada - diz Patrícia. A única praia campista é conhecida pela vasta programação que corresponde do Xexé ao Lagamar, o que possibilita que os moradores e veranistas tenham diversos atrativos culturais e esportivos. “Estamos nos preparando para a estação mais quente do ano, respeitando o princípio da otimização dos recursos e a variedade nas atrações, o que movimenta a economia e fomenta o turismo”, pontua.
Também participaram da reunião, a assessora Especial, Linda Mara Silva; os superintendentes de Iluminação Pública, Júnior Virgílio; Posturas, Fabiano Mariano; o subsecretário de Desenvolvimento Ambiental, Zacarias Albuquerque; a diretora de Turismo, Ana Neri Alvarenga; o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Luiz Augusto Gomes; do vice-presidente da Codemca, Carlos Basílio, entre outros.
Festival de Petiscos - Entre os dias 2 e 4 de outubro e 9 e 12 de outubro, acontece a terceira edição do Festival de Petiscos do Farol, com preço único de R$ 15 para todos os pratos, em todos os estabelecimentos, com exceção das sobremesas e guloseimas. O evento é promovido pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 19:27:15 Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
- 15/05/2025 18:49:17 Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
- 15/05/2025 18:38:46 Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
- 15/05/2025 18:29:54 Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
- 15/05/2025 16:36:32 Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
1505 18h49Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
1505 18h38Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
1505 18h29Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
1505 16h36Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso