Notícia no detalhe
Festival de Cultura Urbana até sábado com ampla programação
A pluralidade da rua começou a ser abordada noite desta quarta-feira (26), com a abertura do Festival de Cultura Urbana de Campos, no Teatro Municipal Trianon. Em cena estavam os grupos Titanium, Um passinho para mudança, Urban Movement, Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), alunos da Escola Municipal Farol de São Tomé, Mariana Soares, Breno Azevedo e Leonardo Peixoto, com o “Viração – Pocket Show”.
A presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, deu as boas-vindas aos participantes, e ressaltou a importância da valorização das manifestações culturais e dos seus protagonistas.
- Estamos com uma vasta programação que vai contemplar as diversas vertentes. Nestes dias estaremos reunindo os extremos da cidade, com um só objetivo: unir os artistas e eliminar fronteiras - disse.
A abertura foi uma mostra da extensa programação, que vai até sábado (29). No último dia do evento, entre as atividades estão o Viração – Pocket Show e Mariana Soares.
- A mensagem que recebi esta noite é que os esforços valem a pena. O artista não pode parar. Hoje estou aqui. É lindo demais movimentar uma cidade através do festival e do projeto. Vamos para Cepop, um momento de paz, defesa e reflexão. Quero agradecer à Prefeitura pela oportunidade – disse Mariana.
Participaram do evento, a Assessora Especial, Linda Mara Silva; o secretário de Governo interino, Thiago Godoy; o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Rodrigo Carvalho; e representantes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Educação, Cultura e Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















