Notícia no detalhe
Inscrições abertas para o Coro Municipal Infanto-Juvenil
Estão abertas as inscrições para o Coral Municipal Infanto-Juvenil da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Podem participar meninos entre 10 e 16 anos. Os interessados devem se dirigir ao Teatro Municipal Trianon nesta quinta-feira (20), às 18h, e as segundas e terças, no mesmo horário.
Segundo o maestro, Ethimar Filho, a turma atual conta com 80 alunos e a intenção é reforçar o número de meninos. Os inscritos passarão por um teste vocal e em seguida, devem apresentar documentos básicos, como identidade, CPF, comprovante de residência e declaração escolar.
- Estamos ensaiando para o Encontro de Coros, que acontecerá em Outubro. Os alunos terão a oportunidade de conhecer todas as técnicas vocais através de leitura de partitura, colocação e impostação de voz, afinação e canto. Todo o trabalho será desenvolvido nas dependências do Trianon – informa o maestro.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda