Notícia no detalhe
Noite de sábado regada a muita música com a campista Aniara Rangel
Dona de uma voz belíssima e com um repertório que passa entre os clássicos das músicas nacional e internacional, a cantora Aniara Rangel, ou Angelina Vox como queiram chamar, foi atração principal da noite deste sábado (8) da programação da 363ª Festa do Santíssimo Salvador, elaborada pela Prefeitura de Campos através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
- Estou muito feliz e muito emocionada, pois fui nascida e criada aqui. Fazer um show na minha cidade e na festa do padroeiro, não tem preço. Foi um show inesquecível. Sair do anonimato e estar me apresentando na festa me deixa em estado de êxtase. Aproveito para agradecer a prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade, disse Aniara.
A dona de casa, Maria Selma Oliveira, aproveitou o sábado para curti musica boa. “Assisti que teria essa apresentação e logo vim para praça. Fiquei muito satisfeita, apesar da chuva”.
A programação prossegue neste domingo (09), a partir das 21h, com o cantor Dom Américo. O grupo de pagode Só Marrento também vai marcar presença. As apresentações, anunciadas, neste sábado (08), pela Prefeita Rosinha Garotinho, atendem ao pedido dos ambulantes da Associação Campista de Ambulantes.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















