Notícia no detalhe
Paulinho Gogó diverte plateia que lotou o Trianon
Neste final de semana, Paulinho Gogó lotou o Teatro Municipal Trianon, nas duas sessões de “No Gogó do Paulinho”, no sábado (27) e no domingo (28). Em cena, o ator Maurício Manfrini interpretou sua criação de sucesso, retratando um homem divertido que vive situações parecidas com cenas que nos acostumamos a ver, no dia a dia. O evento foi promovido pela Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Entre uma história e outra, o humor criativo provocava risos. Na plateia, jovens admiradores do estilo stand-up comedy e adultos, que acompanham a participação de Paulinho Gogó em “A Praça é Nossa”, desde 2004. Contando passagens divertidas de sua vida, Gogó divertiu os campistas.
– Adoro o teatro e a cidade. Há exatamente um ano, estive aqui pela primeira vez. Lotar uma casa com 800 lugares, em duas sessões, é um grande presente. Campos faz parte do grupo de mais de 150 mil espectadores do espetáculo. Agradeço a todos – disse Maurício Manfrini.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















