Notícia no detalhe
Paulinho Gogó diverte plateia que lotou o Trianon
Neste final de semana, Paulinho Gogó lotou o Teatro Municipal Trianon, nas duas sessões de “No Gogó do Paulinho”, no sábado (27) e no domingo (28). Em cena, o ator Maurício Manfrini interpretou sua criação de sucesso, retratando um homem divertido que vive situações parecidas com cenas que nos acostumamos a ver, no dia a dia. O evento foi promovido pela Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Entre uma história e outra, o humor criativo provocava risos. Na plateia, jovens admiradores do estilo stand-up comedy e adultos, que acompanham a participação de Paulinho Gogó em “A Praça é Nossa”, desde 2004. Contando passagens divertidas de sua vida, Gogó divertiu os campistas.
– Adoro o teatro e a cidade. Há exatamente um ano, estive aqui pela primeira vez. Lotar uma casa com 800 lugares, em duas sessões, é um grande presente. Campos faz parte do grupo de mais de 150 mil espectadores do espetáculo. Agradeço a todos – disse Maurício Manfrini.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda