Notícia no detalhe
Paulinho Gogó diverte plateia que lotou o Trianon
Neste final de semana, Paulinho Gogó lotou o Teatro Municipal Trianon, nas duas sessões de “No Gogó do Paulinho”, no sábado (27) e no domingo (28). Em cena, o ator Maurício Manfrini interpretou sua criação de sucesso, retratando um homem divertido que vive situações parecidas com cenas que nos acostumamos a ver, no dia a dia. O evento foi promovido pela Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Entre uma história e outra, o humor criativo provocava risos. Na plateia, jovens admiradores do estilo stand-up comedy e adultos, que acompanham a participação de Paulinho Gogó em “A Praça é Nossa”, desde 2004. Contando passagens divertidas de sua vida, Gogó divertiu os campistas.
– Adoro o teatro e a cidade. Há exatamente um ano, estive aqui pela primeira vez. Lotar uma casa com 800 lugares, em duas sessões, é um grande presente. Campos faz parte do grupo de mais de 150 mil espectadores do espetáculo. Agradeço a todos – disse Maurício Manfrini.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 11:21:50 Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
1203 10h12Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















