Notícia no detalhe
Várias atrações culturais neste sábado no Jardim do Trianon
A junção de várias vertentes culturais em um único local.Este é o projeto “Viração – Pocket Show”, que acontece neste sábado (27), no Jardim do Teatro Municipal Trianon, às 16h. O evento conta com o apoio da Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
O repertório fica por conta de Breno Azevedo e Mariana Soares, que trazem a diversidade da música brasileira e outros gêneros em releituras contemporâneas, bem como canções autorais. Esta edição também conta com a presença de mais artistas convidados subindo no palco. São eles,Ed Ébano, Clara Brito e a banda Eixo Nacional.
Segundo a superintendente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o projeto mostra a pluralidade cultural que a cidade conta, pois diversos jovens se reúnem para celebrar a vida através da arte.
A organizadora do evento, Mariana Soares, acrescenta que na programação estão a exposição do designer e ilustrador Gabriel Melo, da ilustradora Lyz Medeiros, além de um grafiteiro que enfeita a cidade e espalha tinta por aí em alto nível de criatividade, o JhonyMisterbod.
- A Companhia Circo do Céu, do Espírito Santo, também vai estar lá com toda a elegância da arte circense. Aos poucos vamos revelando mais surpresas. Chamem os amigos, a família, a alegria, o bom humor, a harmonia e vamos juntar tudo no mesmo jardim”, convida.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















