Notícia no detalhe
Coral Municipal avança no processo de montagem
O processo de montagem do Coral Municipal está avançando a cada dia. Depois das audições, o primeiro lote de selecionados participou de um encontro, na noite desta segunda-feira (15), no palco do Teatro Municipal Trianon. O grupo reúne jovens com idades entre 10 e 16 anos. A dinâmica reuniu 70 participantes. O projeto tem a administração da Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Na plateia, os pais dos jovens acompanharam o primeiro encontro do grupo, conduzido pelo maestro Ethmar Filho. Exercícios de respiração e dinâmicas de voz marcaram as atividades.
– Nas próximas semanas intensificaremos os testes do primeiro grupo, para que a sintonia entre eles seja descoberta. Em breve, já teremos ensaios e, no começo do segundo semestre, conheceremos o formato definitivo do nosso coral – explicou Ethmar Filho.
Na grade de atividades estarão aulas de leitura de partitura, colocação e impostação de voz, afinação e canto. Todo o trabalho será desenvolvido nas dependências do Trianon.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















