Notícia no detalhe
Festa de Nossa Senhora da Penha começa nesta sexta em Morro do Coco
Missas, procissão e shows vão marcar a programação da 155ª Festa de Nossa Senhora da Penha, que começa nesta sexta-feira (10), no distrito de Morro do Coco. A festa faz parte do calendário oficial dos eventos tradicionais do município que contam com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Nesta sexta-feira (10), o cantor Pedro Maia anima o público, a partir das 21h. No sábado (11) às 19h, acontece a missa celebrada pelo Bispo Dom Roberto Ferreira e mais tarde, é a vez do cantor Gil Paixão comandar a festa. As atividades no domingo (12) terão inicio às 9h, com batizados, leilões e procissão motorizada. O cantor Nelson Príncipe Negro canta sucessos de sua carreira no domingo (13), a partir das 22h.
Na segunda-feira (14), dia da padroeira, os fiéis contarão com missa celebrada pelo Padre Robson Lemos, seguida de procissão e o melhor do louvor e da adoração com a Banda Novo Céu e o Padre Max. No distrito de Tocos, na Baixada Campista, terá a apresentação da banda Filhos do Céu, a partir das 20h.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a manutenção das festas tradicionais movimenta a economia nos distritos e incentiva o turismo religioso. “Recebemos a solicitação das paróquias e elaboramos a programação conforme as solicitações. Estamos apoiando todas as festas que constam no calendário de festas tradicionais do município”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 19:27:15 Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
- 15/05/2025 18:49:17 Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
- 15/05/2025 18:38:46 Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
- 15/05/2025 18:29:54 Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
- 15/05/2025 16:36:32 Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
1505 18h49Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
1505 18h38Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
1505 18h29Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
1505 16h36Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso