Notícia no detalhe
Trianon apresenta Rodrigo Sant’anna neste final de semana
O ator e humorista, Rodrigo Sant’anna, intérprete da personagem Valéria, do “Zorra Total”, será a atração deste final de semana, no Teatro Municipal Trianon, com a comédia “Lotação Quase Esgotada” (Fully Committed), dirigida por Moacyr Góes. As apresentações acontecem neste sábado (28), às 21h e no domingo (29), às 20h. Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O espetáculo tem classificação 12 anos.
O público campista assistirá a uma adaptação, a quatro mãos, de Moacyr Góes e Rodrigo Sant’anna, sobre “Fully Committed”, peça da dramaturga, atriz e produtora de TV norte-americana, Becky Mode, montada na Broadway e que vem fazendo sucesso mundo afora.
O espetáculo apresenta o dia de um atendente de telefone de um concorrido restaurante da moda, que recebe as mais variadas celebridades do mundo das artes, da moda, da política e até mesmo da contravenção. Eles fazem de tudo por uma mesa naquele que parece ser o lugar mais importante do mundo.
No palco, Rodrigo dá voz a 23 personagens diferentes, desde os descolados produtores de moda paulistanos até o bicheiro carioca, passando pelas socialites impacientes, pelos assoberbados homens de negócios, e até mesmo pelos próprios funcionários do restaurante, inclusive seu grosseiro patrão.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















