Notícia no detalhe
Miss Campos 2015 neste sábado no Trianon
Já está tudo pronto para a realização do concurso Miss Universo Campos dos Goytacazes 2015, neste sábado (6), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os convites custam R$ 20,00 e estão à venda no Bazar da Coesa, no térreo do Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador, e no Atelier Nelcimar Pires, que funciona à Rua Ipiranga, 77.
Coordenado, há 15 anos, pelo estilista Nelcimar Pires, o Miss Campos apresentará 10 belas candidatas. O figurinista Geraldo Lopes foi o responsável pela confecção dos trajes típicos. Os jurados terão a missão de escolher a mais bela campista, que, em 2015, disputará o Miss Estado do Rio de Janeiro.
Participam da competição, as modelos Rosy Ribeiro, Mariah Kenayfis, Inny Trindade, Pollyana Barreto, Thamires Martins, Laura Neves, Rhayssa Costa, Laila Gomes, Kamilla Barros e Natália Freitas.
O concurso terá a apresentação da Miss Estado do Rio de Janeiro 2013, Orama Valentim, e do modelo Marcelo Soares, participante do Big Brother Brasil 13. Após a competição, a Miss Universo Campos dos Goytacazes 2014, Arlinda Miranda, entregará a faixa para a vencedora.
– A competição será uma forma de revivermos a tradição do Miss Campos. Na ocasião, lançarei a 15ª edição da Revista Nelcimar Pires Noivas. Contamos com a presença de todos – convida Nelcimar Pires.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 19:27:15 Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
- 15/05/2025 18:49:17 Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
- 15/05/2025 18:38:46 Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
- 15/05/2025 18:29:54 Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
- 15/05/2025 16:36:32 Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
1505 18h49Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
1505 18h38Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
1505 18h29Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
1505 16h36Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso