Notícia no detalhe
Exposição Trilho das Artes homenageia Dia da Cultura
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através da Casa de Cultura José Candido de Carvalho, de Goitacazes, preparou uma programação especial para comemorar o Dia Nacional da Cultura nesta quarta-feira (5). A programação inclui palestras, apresentações de dança, música, capoeira e oficinas de artesanato.
Segundo a Gerente das Casas de Cultura, Vera Carvalho, as oficinas de bijuterias, arranjos de Natal, decoração, biscuit e alfineteiro acontecerão nesta quarta, em comemoração ao Dia da Cultura. “A partir das 19h teremos um aulão de violão para a terceira idade e apresentação de grupos de cultura popular da Baixada Campista”, disse.
- A partir das 19h, teremos a Dança dos Lanceiros, do grupo da cavalhada de Santo Amaro; o Arraiá Trindade, que sempre se apresenta nas festas juninas e julinas, uma roda de capoeira, e entre uma apresentação e outra, teremos a pílula poética, onde serão declamados trechos de poesias por pessoas da plateia - informou Vera.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda