Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” comemora 15 anos nesta quinta-feira no Trianon
Com empenho, dedicação e, sobretudo, carinho, eles estão comemorando 15 anos de sucesso. Nesta quinta-feira (16), às 20h30, o grupo “Boa Noite, Amor”, realiza sua 75ª apresentação no Teatro Municipal Trianon. Atração local com o maior número de apresentações no teatro, o grupo vai comemorar em grande estilo. Os ingressos custam R$ 1,00. O show tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No show, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria receberão convidados especiais. Os cantores Lene Moraes, Alba Valéria, Gil Paixão, Maria Fernanda e Carlos Gardel irão presentear o público com suas belas vozes. O casal Jocináa e Samir Matheus será homenageado com uma serenata.
– Na 60ª apresentação realizamos um encontro no qual recebemos estes artistas e obtivemos grande sucesso. Na comemoração dos 15 anos, decidimos repetir o encontro, com novo repertório – anuncia o líder do grupo, José Assad.
Juntos desde 1995, em outubro de 1999, os seresteiros iniciaram o sonho de se apresentar no foyer do Teatro Municipal Trianon. Dois anos depois, o grande sucesso fez com que o grupo passasse a se apresentar no palco. Acostumados a enfrentar novos desafios, os artistas aceitaram o convite e inovaram, trazendo cenários e figurinos para os espetáculos.
– Em nossa jornada, muitos foram fundamentais. Lamentamos a perda de grandes amigos, como o poeta Antonio Roberto Fernandes, o tecladista e acordeonista Adaury Mendonça, do violonista Ricardo Amorim e dos jornalistas Aluysio Cardoso Barbosa e Ângela Bastos. Eles colaboraram imensamente, para o nosso sucesso – relembra José Assad.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















