Notícia no detalhe
“Flicts” neste sábado no Teatro Municipal Trianon
Neste sábado (4), às 16h, tem diversão para a criançada no Teatro Municipal Trianon, que receberá a montagem carioca “Flicts”. A história é baseada no primeiro livro infantil escrito pelo mestre Ziraldo, em 1969, com adaptação de Aderbal Freire-Filho. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O espetáculo tem classificação livre.
Com direção de Rodrigo Rosado e direção musical de Tauã Delmiro, a peça narra a história de uma cor chamada Flicts. “Ela não tem a força do vermelho, nem a imensidão do amarelo, nem a paz do azul, era apenas o frágil, feio e aflito Flicts,”, como descreve Ziraldo em seu texto poético e sublime.
Na adaptação de Aderbal Freire-Filho, Flicts é uma cor que veio do interior de Minas, mais precisamente da pequena cidade de Caratinga, para tentar a vida no Rio de Janeiro. Na sua busca por um lugar ao sol na cidade grande, conhece todas as outras cores e a partir de então inicia uma grande aventura.
A montagem será encenada por Elisa Ottoni (Flicts), Julia Ludolf (Vermelho), Lara Salustiano (Violeta), Marcelle Borges (Azul), Tatiana Nogueira (Amarelo), Alan Pagnota (Branco), Rudson Martins (Verde) e Igor Veloso (Laranja).
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 11:21:50 Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
1203 10h12Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















