Notícia no detalhe
Zezé Motta festeja 50 anos de carreira no Trianon
A cantora e atriz, Zezé Motta, viveu momentos especiais, na noite deste sábado (20), no Teatro Municipal Trianon. Nascida em Campos, a artista comemorou seus 50 anos de carreira apresentando um grande show para seus conterrâneos. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou a apresentação.
A eterna Xica da Silva se apresentou, acompanhada do percussionista João Bani e dos violonistas Pedro Braga e Zeppa Souza. Zezé comemorou, no dia 27 de junho, 70 anos de vida. Feliz, a estrela não escondeu a emoção, em diversos momentos do show.
No repertório, belas canções que marcaram sua carreira, como “Pra Você”, “Pérola Negra”, “A Noite do Meu Bem”, “Chega de Saudade”, “Trocando em Miúdos” e “Senhora Liberdade”.
No final do espetáculo, Zezé recebeu uma homenagem do Americano, seu time do coração. O presidente do clube, Luciano Viana, acompanhado do diretor executivo, Gilberto Melo, presenteou a artista com uma placa e a camisa do time, com seu nome e o número 50, marcando a comemoração do tempo de carreira da campista que conquistou o mundo.
– Ainda bem que tenho o coração forte, pois vivi, na noite de hoje, muitas alegrias. Agradeço a Campos pela chance de apresentar a estreia do meu novo show. Na plateia, além de fãs, vi amigos e familiares. Jamais esquecerei o dia de hoje – enfatizou Zezé, que, após se apresentar, autografou discos e fez fotos com seus fãs, no foyer do teatro.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda