Notícia no detalhe
“Uma Pilha de Pratos na Cozinha” domingo no Trianon
O espetáculo “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”, com texto de Mário Bortolotto e direção do ator Alexandre Borges, será a atração deste domingo (21), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A montagem tem classificação 14 anos.
“Uma Pilha de Pratos na Cozinha” é uma peça, que naturalmente, faz com que o espectador saia do teatro pensando sobre a vida. Como é a sua vida? O que você faz dela, ou não faz? Enfim, não existe certo nem errado. É tudo um grande ensaio.
O espetáculo conta a história de Júlio (Rodrigo Rosado), um jovem avesso às relações com outros seres humanos, e que está enclausurado em seu apartamento por conta própria, enquanto sua pilha de pratos cresce na pia.
Em uma noite, chegam três presenças em série, que mexem com a monotonia de Júlio: Daniel (Akin Garragar), um amigo sanguessuga fracassado; Breno (Lozano Raia), o síndico do prédio e “homossexual enrustido” e Cris (Silvana D’lacoc), ex-namorada de Júlio, que descobre que está com os dias contados em função de uma doença fatal.
Alexandre Borges – O ator está estreando na função de diretor. Neste domingo, estará em Campos, prestigiando a apresentação e, sem seguida, participará de um bate-papo com o público, ao lado do elenco.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 11:21:50 Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
1203 10h12Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















