Notícia no detalhe
Show com Zezé Motta neste sábado no Trianon
A atriz campista que conquistou o Brasil festeja seus 50 anos de carreira, neste sábado (20), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Zezé Motta, que completou 70 anos no dia 27 de junho, vai apresentar um belo espetáculo. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O espetáculo tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A classificação indicativa é de 14 anos.
Zezé Motta é a rainha negra do Brasil, a mulher da pele negra que enfrentou a ditadura deste país livre e nua. Zezé é uma atriz de dar orgulho. Seu exercício de interpretar a levou para os melhores palcos, aos melhores filmes criados por aqui, aos cantos escondidos dessa terra através da televisão. Mas tem uma coisa que Zezé Motta faz ainda melhor: cantar.
A cantriz, como ela mesma se chama, recebe este ano, uma série de homenagens, que vão desde um projeto teatral que levará aos palcos a sua história de vida, contada em cima da biografia autorizada, escrita por Rodrigo Murat – e com texto dramatúrgico do próprio autor – a um novo projeto no mercado fonográfico, e retorno às novelas. Zezé atualmente vive a personagem Sebastiana, na novela “Boogie Oogie”, da Rede Globo.
Zezé, a eterna Xica da Silva, traz sua voz poderosa ao Teatro Trianon, na terra onde nasceu. O show em comemoração aos 50 anos de carreira contará ainda, com uma seleção de músicas marcantes, como “Senhora Liberdade”, “Muito Prazer, Zezé”, “Trocando em Miúdos”, “Dores de Amores”, “O Morro Não Engana”, “Crioula”, dentre tantos outras que tornaram Zezé um marco na música popular brasileira. A estrela terá a companhia do percussionista João Bani e dos violonistas Pedro Braga e Zeppa Souza.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















