Notícia no detalhe
Hoje tem Clube do Jazz e Bossa no Trianon
A música instrumental será o destaque de hoje (terça-feira, 10), no Teatro Trianon. A partir das 20h, será realizada mais uma edição do Clube do Jazz e Bossa, no foyer. O ingresso para o show custa R$ 1,00. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No palco, Daltinho Freire (sax e flauta), Renato Arpoador (bateria), André Rangel (baixo), Márcio Leal (piano) e Tavo Duque (guitarra), receberão o músico Álvaro Manhães como convidado.
– Estão todos convidados. Será um show especial. Nos últimos dias, realizamos intensos ensaios, para garantir um belo espetáculo, na noite de hoje. Venham viajar pelo melhor da música instrumental – convida o músico Daltinho Freire.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















