Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” homenageia banda do 8º BPM no Trianon
Inovando a cada apresentação, o grupo “Boa Noite, Amor”, transformou o palco do Teatro Municipal Trianon em uma praça, na noite desta quinta-feira (4). Os seresteiros criaram o ambiente para fazer uma serenata em homenagem aos 47 anos da Banda do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O show, oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, faz parte das comemorações dos 15 anos do grupo, comemorados no mês de outubro.
No palco, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, e Lúcia Maria, cantaram sucessos das serestas, como “Coração Apaixonado”, “Canção de Amor”, “Lembranças” e “Noite dos Mascarados”.
Na homenagem aos músicos da Banda do 8º BPM, os seresteiros agraciaram o maestro, tenente Rildo Santos, com uma placa. Os músicos exibiram a performance de sucesso que conquista admiradores por onde passa, há quase 50 anos.
– Ontem, dia 3 de setembro, foi comemorado o Dia da Polícia Militar. Na noite de hoje, estamos aqui, homenageando vocês, através do maravilhoso trabalho da banda que, em 47 anos, encantou a todos. Vocês estão de parabéns – elogiou o cantor José Assad.
Os músicos ficaram emocionados com a primeira homenagem recebida, em tantos anos de apresentações. “Estamos acostumados com a missão de levar alegria ao público, nos lugares em que nos apresentamos. Pela primeira vez, ganhamos uma homenagem. Sabemos da importância do “Boa Noite, Amor” e temos a alegria de fazer parte da história de vocês”, disse o regente da banda, tenente Rildo Santos.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















