Notícia no detalhe
Bois pintadinhos neste sábado na III Semana do Folclore
Prossegue neste sábado (23), a partir das 19h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), a III Semana do Folclore de Campos, com a apresentação de Bois Pintadinhos. No total, 10 agremiações estarão hoje na avenida disputando quem é a melhor. O primeiro do dia será o Boi Pimenta e o último o Boi Marajá. Jurados do Rio de Janeiro vão escolher quem foi o melhor. Após o desfile, show com Juninho Simpatia. Neste domingo (24), mais nove bois pintadinhos desfilarão e, depois, show com o grupo Sem Marra.
“São pessoas altamente comprometidas com a cultura e que tem um amplo conhecimento folclórico”, garantiu o responsável pela organização da II Semana do Folclore, o carnavalesco Milton Cunha.
Os Bois Pintadinhos foram divididos em dois grupos, o de acesso e o especial. No de acesso estão os seguintes Bois: Pimenta, Nova Aurora, Ferrão, Chamego, Deita e Rola e Sacudo. Do grupo especial, fazem parte os seguintes Bois: Beira Rio, Esperança, Travolta e Marajá. A festa deste sábado (23) será encerrada com show do cantor Juninho Simpatia.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional