Notícia no detalhe
V Congresso de Dança aberto ao público nos três primeiros dias
O V Congresso de Dança, que será realizado entre os dias 26 e 31, terá espetáculos abertos ao público, com vagas limitadas, nos dias 26, 27 e 28. A iniciativa da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, visa popularizar o acesso ao trabalho que será apresentado por grandes companhias de dança. O público ficará no balcão da plateia, com 142 lugares. O convite será retirado no foyer do teatro, nos três primeiros dias do evento, a partir das 18h.
– Nos três primeiros dias, realizaremos interessantes palestras e apresentaremos grandes espetáculos. A abertura de espaço para que o público interessado possa assistir aos primeiros dias do congresso, serve para mostrar como funciona o projeto – disse a chefe do Departamento de Dança do Trianon, Marcia Cristina Lisboa.
Nos dias 29, 30 e 31, o V Congresso de Dança será marcado pela realização do II Concurso Internacional da Dança. As apresentações serão abertas somente aos congressistas. O evento, marcado por competições em diversas categorias, reunirá bailarinos vindos de diversas partes do país.
V Congresso de Dança – Programação aberta ao púbico
26/08 - terça-feira
18h30 - Abertura solene
19h - Apresentação do Corpo de Baile Municipal de Campos dos Goytacazes
19h30 - Palestra: “Uma Carreira de Sucesso até chegar a uma Presidência”, com Caio Nunes - presidente do Sindicato da Dança do RJ
20h30 - Espetáculo “Rakataca Cia. de Dança” – direção: Caio Nunes Cia. de Dança
27/08 - quarta-feira
18h- Palestra: “Corpo que Dança”, com Marcelo Lopes - coordenador do Projeto Social Centro de Movimento Deborah Colker
19h15 - Ballet “Paquita”, Cia Circuito de Dança Clássica Jolles Salles
19h30 - Apresentação do ganhador do concurso 2014 do Festival Tanzolimpic, Leonardo Tavares
20h - Apresentação do Corpo de Baile Municipal de Campos dos Goytacazes
28/08 - quinta-feira
19h - Palestra: “Manifestação da Cultura Popular”, com palestrante Sergio Trinchão
20h - Espetáculo: “Folcloreando”, Cia Faces Ocultas – direção: Arilton Assunção.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















