Notícia no detalhe
Prosseguem as inscrições para os festivais de grafite e artes plásticas
Prosseguem as inscrições para a exposição “Olhares sobre a cidade de Campos”, onde os artistas locais vão expor suas obras de artes plásticas que retratem e expressem as diferentes visões em determinadas formas estéticas, e o projeto “Encontro da Tribo Grafite”, onde os amantes da arte terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos. Em ambos os concursos, promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, os participantes devem residir em Campos. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis na recepção do Teatro Municipal Trianon até o dia 29.
Na exposição “Olhares sobre a cidade de Campos”, serão premiados 15 artistas nas seguintes áreas: pintura, escultura, desenho, fotografia e artesanato. A primeira seleção das obras será realizada pela comissão julgadora em reunião interna com as fotografias entregues no ato da inscrição.
As obras, exceto artesanato, deverão ter, no máximo, 100 cm de largura por 0,80 cm, entregues em envelopes lacrados, juntamente com a documentação exigida no regulamento. Serão avaliados os seguintes critérios: autenticidade, originalidade, criatividade, beleza artística e referência ao tema. O festival oferece R$ 80 mil em premiação.
No caso do “Encontro da Tribo Grafite”, o artista deverá se inscrever no projeto, apresentando um layout com a proposta ilustrada em tamanho A3 - colorido, com o tema “Paisagens da Cidade”, em envelope lacrado, contendo etiqueta de identificação no verso. Os participantes estarão concorrendo à quantia de R$ 21 mil, que serão distribuídos entre os artistas dos sete painéis selecionados.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional