Notícia no detalhe
Workshops em destaque no V Congresso de Dança
Oferecendo qualificação, troca de ideias e produtivos encontros, os workshops serão, mais uma vez, destaque na programação do Congresso de Dança da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. As inscrições terminam nesta quarta-feira (20), através do e-mail congressocampostrianon_rj@yahoo.com.br. As oficinas serão realizadas entre os dias 28 e 31, no Teatro e Bolso e no Trianon.
– Os workshops terão duração de duas horas, sendo suas vagas limitadas a 25 participantes em cada um. O aluno que chegar atrasado, não poderá participar da dinâmica para a qual se inscreveu – explica a chefe do Departamento de Dança do Trianon, Marcia Cristina Lisboa.
Na lista de professores, estão brasileiros e estrangeiros especializados nos estilos que serão os temas de suas oficinas. Marcelo Lopes, Thiago Tsunamy, Sergio Trinchão, Ana Beatriz Falcione, Andre Malosá e Jolles Salles, integram o time de brasileiros. A coreógrafa, Penka Cangarova, vinda Eslováquia, está no time de estrangeiros, junto de Oleksi Besssimertni, diretor do Festival Berlim Tanzolymp.
Workshops do V Congresso de Dança AQUI:
Últimas Notícias adicionadas
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















