Notícia no detalhe
Terça-feira com Clube do Jazz & Bossa no Trianon
Com um público crescente a cada edição, o projeto Clube do Jazz & Bossa realizará sua apresentação do mês de agosto, nesta terça-feira (12), às 20h, no foyer do Teatro Municipal Trianon. Os músicos da banda Bossa Jazz receberão como convidado, o saxofonista Gil Lima. Com ingressos a R$ 1,00, o projeto tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Formada por Daltinho Freire (sax), André Rangel (baixo), Renato Arpoador (bateria), Márcio Leal (piano) e Tavo Duque (guitarra), a banda Bossa Jazz se apresenta há mais de 16 anos. Em 2014, todas as apresentações já realizadas, lotaram o foyer do Trianon, confirmando o sucesso do projeto.
– Nossos espetáculos têm sido maravilhosos. O público prestigia e sugere canções para as próximas apresentações. Esperamos pelos amantes da música instrumental, nesta terça – convida o líder da banda, Daltinho Freire.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















