Notícia no detalhe
Show de Gerson Jones anima almoço de devotos do Santíssimo neste domingo
Este domingo, diversas famílias tiveram um almoço especial, no Canteiro Cultural ao lado da Catedral, dentro da programação da 362ª Festa do Santíssimo Salvador. Em homenagem ao padroeiro de Campos, as pessoas puderam assistir ao show do cantor Gerson Jones e sua banda. Muita MPB e grandes sucessos embalaram o almoço dos devotos.
O Canteiro estava repleta de mesas, todas ocupadas por famílias que, tradicionalmente, participam do almoço, e que aprovaram o show. Foi o caso das amigas Helvanita Bacelar, 81 anos, e Elisa Souza Azevedo, 84.
“Desde crianças participamos da Festa do Padroeiro e não perdemos o almoço. O show está excelente – disse Elisa e Helvanita completou: “É um festa belíssima e, para ficar ainda melhor, gostaria de ver o relógio da Catedral restaurado, funcionando”, deu a dica senhora, admiradora das artes que já doou peças ao Museu Histórico de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
- 16/05/2025 13:41:18 Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
1605 13h41Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional